Você sabe quais são as principais vantagens de negociar com uma imobiliária?

Você sabe quais são as principais vantagens de negociar com uma imobiliária?

Tempo de leitura: 

2 minutos

Imagine que você está vendendo ou comprando um imóvel. Para muitas pessoas, o primeiro passo é procurar uma imobiliária e tratar com um corretor. Está certo, pois há muitas vantagens em contar com quem entende do assunto e está há tantos anos no mercado, como a Luiz Coelho Imóveis.

Confira algumas dessas vantagens:

Conhecimento específico nesse tipo de negócios

Dentro de uma imobiliária, os diretores geralmente identificam os corretores que possuem um nível de conhecimento ou especialização que se destaca para determinados tipos de negócios. Essa experiência geralmente resulta em maior nível de eficiência no processo. Além disso, você terá o respaldo de alguém que tem familiaridade com o mercado imobiliário local, as leis que cercam a compra e venda de propriedades e as avaliações de antigos proprietários e redondezas.

Rede de contatos e influência no meio

É notável que o fato da imobiliária possuir uma rede consolidada de contatos ajuda muito na negociação. Além disso, ter uma equipe de corretores permite que ela exerça influência adicional nas negociações através de networking, e possibilita, em alguns casos, acesso a informações prévias de propriedades que entrarão no mercado.

Distanciamento emocional

A emoção pode, muitas vezes, comprometer a lógica e levar a de decisões irracionais. A imobiliária, estando menos envolvida emocionalmente no resultado da negociação, pode apresentar uma vantagem estratégica em relação ao fechamento ou não de uma compra e venda.

Transparência com o cliente

Uma imobiliária trabalha em equipe e, assim, as ações passam por várias pessoas, reduzindo o erro visto arevisão do processo que acontece às claras para o cliente. As decisões são tomadas considerando o desejo do cliente, bem como a validade legal das transações, esta como responsabilidade da imobiliária.

Canais públicos de informações

É possível conhecer o trabalho da imobiliária acessando a sua página na internet (negócios, imóveis disponíveis, informações importantes, etc.) e também acompanhar suas publicações nas redes sociais.

Fique atento ao site e aos perfis da Luiz Coelho Imóveis:

Facebook

Instagram

Plantões Whatsapp:

Locação: 99618-8900

Vendas: (55) 99622-7670 Camobi e (55) 99975-6677 Centro

Todas as vantagens acima têm o objetivo de alinhar os objetivos e interesses do cliente e do agente imobiliário. Quando feito de forma eficaz, você deve ser capaz de descobrir e gerar mais valor para ambas as partes! Conte com essas vantagens e muito mais negociando com a Luiz Coelho Imóveis.