Vantagens de investir em imóveis classe A

Vantagens de investir em imóveis classe A

Tempo de leitura: 

1 minuto

O investimento em imóveis combina estabilidade, segurança, rentabilidade a longo prazo e potenciais valorizações de aumento do valor em si. É um ramo que cresce nos últimos anos, principalmente quanto à lançamentos, empreendimentos novos, modernos, mais sofisticados, em bairros de alto nível. Mesmo em meio a crise, imóveis não sofrem o risco de congelamento ou de grandes perdas.

Além dessas vantagens, apostar em imóveis de alto padrão vem se tornando o sonho de muitos investidores, tanto pela renda maior quanto pela valorização do dinheiro investido.

Direcionados ao públicosclasse A ou B, imóvel de padrão elevado proporciona uma maior chance de retornodo investimento ou da renda, já que, por se localizarem em regiões nobres, atrai um público seleto que está disposto a pagar o valor condizente com essa qualidade de vida.

Esse público também busca conforto e sofisticação, por isso, empreendimentos novos de padrão alto, contam com uma arquitetura e design modernos, ricos em detalhes exclusivos e disposição dos cômodos diferenciada como integração, espaços gourmet, áreas verdes, entre outros.

Além disso, a segurança e a infraestrutura de lazer que condomínios alto padrão proporcionam são exclusivas. O que atrai com facilidade um público que busca esse tipo de residência, como conforto térmico, acústico, projetos de acabamento requintados, sistemas controlados por dispositivos, além das comodidades como lareira, vedação termoacústica, telhado verde e separação de lixo.

O retorno do investimento é mais garantido nesses tipos de imóveis, pois o público está disposto e tem possibilidade de investir um valor maior, seja na compra ou no aluguel.

Confira nossos imóveis de classe A no nosso site!

Entre em contato com nossos plantões de vendas e conheça nossos imóveis Classe A!

Plantão vendas Centro: https://bit.ly/LCIVendasCentro

Plantão vendas Camobi:https://bit.ly/LCIVendasCamobi