Como decorar seu escritório

Como decorar seu escritório

Tempo de leitura: 

1 minuto

Alugou seu imóvel comercial ou comprou sua sala e agora quer partir para o próximo passo? O próximo passo é decorar seu escritório de forma que expresse seu trabalho, sua personalidade e seja o mais confortável, em um ambiente que exale produtividade e criatividade!

Vamos lá?

  • Quanto à iluminação, escolha um local em que entra mais luz natural durante a maior parte do dia para posicionar sua mesa, pois é a melhor opção para não prejudicar sua visão e sua saúde; opte também por lâmpadas e iluminação nas instalações, na mesa, na parede ou na estante, e em cores brancas, preferencialmente de LED que gastam menos energia e são confortáveis para os olhos.
  • Objetos de decoração também ajudam na disposição do ambiente, além de trazer conforto e uma ambiência criativa, como quadros de algum tema que você goste, plantas também são recomendáveis em locais de trabalho pois ajudam na harmonia do ambiente.

  • Os móveis devem escolhidos conforme o tamanho do seu escritório, os mais confortáveis possíveis. A cadeira, principalmente deve ser ergonômica, com um encosto alto e moldado para deixar sua coluna ereta, seus braços devem ser apoiados na altura do cotovelo e sua cabeça fique a uma altura adequada da tela; a mesa ou escrivaninha para seu computador pode ser também feita em lojas de móveis planejados, caso você queira algo exatamente como você pensa, ela deve estar em uma altura para que o monitor ou notebook fiquem em uma distância confortável e na altura da sua cabeça para você não forçar sua coluna.
  • Para organização, nichos e prateleiras suspensas divididas são ótimos para organizar seus arquivos e documentos, murais de colagem ou paredes lousa para escrever avisos também ajudam 100% na visualização dos teus projetos\ \ Já viu nossas salas comerciais à venda? Dá uma olhada!