5 ideias para dar vida à sua cobertura ou varanda!

5 ideias para dar vida à sua cobertura ou varanda!

Tempo de leitura: 

1 minuto

Às vezes a gente deixa o terraço de casa ou apartamento meio esquecido, mas pode ser um lugar ótimo para passar o tempo, trabalhar, receber visitas ou aproveitar seu domingo descansando em um ambiente especial.

Decoração em madeira

Madeira à vista e rústica estão em alta nostopdecoração interna, né? Pois então, elas deixam o ambiente mais aconchegante e também tornam o lugar mais confortável, bonito, para receber visitas e fazer uma festinha com os amigos. Pallets, biombos, quiosques, decks, são coisas simples e que deixam espaço para lazer, almoçar, decorar com plantas, além de dar um toque sofisticado na arquitetura.

Jardins verticais

Jardinagem é sempre a primeira opção de quem quer começar a decorar o espaço externo da casa ou apartamento. E a nova onda são os jardins verticais, ou de parede, que além de poupar espaço, são ótimos para decoração, melhores de cuidar e permitem explorar todo o tipo de folhagem.

Sala de jantar ao ar livre

Quer algo mais divertido e gostoso do que uma sala de jantar externa? Para aproveitar o clima, curtir a noite e reunir os amigos!

Churrasqueira, sim!

Se você tem uma churrasqueira gourmet dentro de casa, experimente fazer uma churrasqueira simples na sua cobertura e veja sua rotina mudar! Não suja a casa, a cozinha, fica tudo ao ar livre, com espaço reservado para isto e você aproveita o clima!

Espaço zen vale também!

Quer ter aquele arzinho de praia e férias na sua própria casa? Pois então!

Uma rede de praia e algumas plantas são tudo o que você precisa para ter aquele momentooff,um lugar tranquilo de home office, aquele almoço descontraído de domingo. Tem variados tipos de redes, de tecido, de material diferente, como você preferir e quiser.

E aí, curtiu? Temos apartamentos com coberturas incríveis e varandas de todo tipo para você ter o seu lugarzinho de lazer externo na sua casa! Vem dar uma olhada nosnossos imóveis.